Gráficos marinalemanha: Homenagem as minhas amigas (♥)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Homenagem as minhas amigas (♥)

Se vocês estão lendo isso na aula de Informática, é exatamente como eu pensei (e planejei)...
Primeiro, eu quero homenagear vocês por serem minhas loucas favoritas, haha!
Tipo, eu, Yasmin e Kimberlie na piscina, passando os gloss mais ridículos do mundo e ainda fazendo bico... Eu e a Yasmin deitada na Kimberlie, olhando as nuvens e falando que os urubus eram parentes dela, KKKKK. E dando nota pros meninos, muito daoraa!
E na aula de informática, só dá eu e a Jeovanna cantando "Turn me on" que nem duas loucas e todo mundo meio "???"... Ai, ai, eu adoro tudo isso!!
E a Kaiara doidinha, passando lápis de olho dentro do olho!!! Eu e a Joyce morrendo de rir, né...
Essas coisas não tem preço... Nós somos tudo LOOOUCO mas nós adoraaaaa ! hahaha *-*
E nós brincando de cobra cega? NOOOOOSSA, tudo tropeçando nas carteiras e levando reguada, panada, tapa... Tudo desorientado, =]
E a Vitória, a Yasmin e eu zoando na piscina?
Enfim, tudo isso é o que me faz feliz... Ah, eu não trocaria isso por nada no mundo!! Prefiro os loucos que os falsos, e vocês são meus loucos favoritos ♥.
Segundo, agradecer vocês por estarem fazendo parte da minha vida!! Não me imagino sem vocês, meus amigos :D
Adoro todos vocês, estão aqui ♥ e vão continuar...

Um comentário: